b2w-skyhub

Description

This plugin has been closed as of March 27, 2023 and is not available for download. Reason: Guideline Violation.

Reviews

October 15, 2021
Tudo da B2W é altamente questionável quanto a funcionalidade. Essa empresa já foi referência em tecnologia, triste e lamentável.
February 4, 2021
Versão: 0.2.15 está derrubando o site. Aviso: require_once (public_html / wp-content / plugins / b2w-skyhub / woocommerce-b2w-skyhub.php na linha 32
February 3, 2021
Versão: 0.2.15 está derrubando o site. Warning: require_once(public_html/wp-content/plugins/b2w-skyhub/woocommerce-b2w-skyhub.php on line 32 Isso é grave, por favor resolvam!
May 6, 2020
Olá, estou usando o plugin ate momento Loja com 10mil produtos integrados, encontrei apenas um problema na opção entrega na vizinhança no painel do Skyhub o pedido esta sem opção de entrega o campo esta sem informação!! E com isso o pedido não integrou no Woo todos os outros pedidos funcionando normalmente somente nessa modalidade de entrega que não integrou!
November 28, 2019
O webservice checa certinho os atributos dos produtos, se tem SKU etc mas não envia nada para lugar algum. Está gerando alguns erros de acessos (503) e fica dando erro no próprio WordPress. /html/wp-content/plugins/b2w-skyhub/B2W/SkyHub/Model/Cron/Jobs.php na linha 37 Tem outros também como o do arquivo StatusApiRepository.php na linha 35, mas nada tão grave quanto o arquivo jobs.php
Read all 7 reviews

Contributors & Developers

“SkyHub's Integration” is open source software. The following people have contributed to this plugin.

Contributors

Translate “SkyHub's Integration” into your language.

Interested in development?

Browse the code, check out the SVN repository, or subscribe to the development log by RSS.